terça-feira, 17 de setembro de 2013

Imagine fofo com Louis Tomlinson parte 2

Narrador P.O.V.

(sem comentários!)

"Niall que não tirara os olhos da garota desde que chegaram, logo se prontificou para leva-la"

Cinco minutos depois deles terem rapidamente também se manifestou.

Gih: Gente, eu também preciso ir, só não fui com eles porque Vic tem um abismo por Niall desde que a conheço.-todos riram.-amei conhecer vocês!-ela se despediu de todos e sussurrou em meu ouvido.-depois você vai me contar tudo direitinho, viu?-assenti.

Harry: Quer que eu te leve Gih?

Gih: Não precisa! Não quero te incomodar.

Harry: Não é incomodo algum, eu também ja estava querendo ir embora.

Gih: Obrigada então!

Os dois disserem um tchau e saíram logo depois.

Zayn: Ai tem coisa!-riu acompanhado pelo resto de nós.

Liam: Bom, meu querido marido Zayn, não acha melhor irmos pra casa?-fez voz afetada.

Zayn: Sai pra lá, eu tenho namorada!-gargalhei com isso-mas sim, vamos embora.

Os dois também se despediram e saíram.

Louis: É, parece que só ficamos nós dois.

Isa: É, acho melhor eu ir embora também.

Lou: Eu te levo!

Ele a conduziu até a porta do carro e a abriu pra ela, depois de alguns minutos ele estacionou o carro em frente a casa das meninas. Ele desceu junto com ela e a acompanhou até a porta.

Isa: Obrigada! por tudo, amei esse dia!

Lou: Eu também, me empresta seu celular?

Isa: claro!-disse entregando o aparelho a ele.

Ele digitou algo rapidamente  e devolveu, Isabella pegou o celular e estava aberto a pagina 'contatos', ela correu os olhos rapidamente e viu que tinha um novo no nome de Boo.

Isa: Eu tenho o telefone do Louis Tomlinson!-disse em portugues e ele nao entendeu nada.

Lou: Ahn?

Isa: Nada não... você quer entrar?

Lou: Eu até gostaria, mas hoje não posso, só queria tentar uma coosa antes de ir.-disse enquanto se aproximava mais da garota.

Isa: Então tente!-disse inocente.

Ele foi se aproximando cada vez mais, passou as mãos ao redor da cintura da garota, a puxando para si também, a mesma não perdeu tempo e passou os braços ao redor do pescoço do garoto e quando seus labios estavam quase se tocando... PLAFT!

Isabella caiu da cama, acordando de mais um de seus maravilhosos sonhos.

Fim.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Hi dreamers!!! Não me matem pelo final por favor!
(principalmente você Isa!)
O que acharam?
boa noite!!!!
Nao se esqueçam do meu twitter:
@gipaixao99

2 comentários:

Imagine com Zayn Malik: Te esperando

Obs.: Esse imagine foi feito inspirado na música Te esperando do Luan Santana quiserem ouvi-la enquanto leem fiquem a vontade::::  Te esper...