quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Imagine com Zayn Malik: Te esperando parte 2

Giovana P.O.V.


"Ele é Zain, Zain Malik..."

FLASHBACK ON

Não sei porque ainda tentava esconder coisas de minha melhor amiga, acho que ela é meio adivinha, estávamos conversando faziam 10 minutos e ela já perguntou o que eu tinha, lógico que eu falei que era coisa da cabeça dela, mas Carla me conhece melhor do que qualquer um.

Carla: Serio Gih, o que você tem? - suspirei alto e dei uma olhada na direção onde o garoto de antes estava.

Eu: Não adianta tentar esconder nada de você né? - ela balançou a cabeça em sinal de negação. - É que... bom... - Ufa! Salva pelo gongo (essa expressão existe né?)

Bem na hora que eu ia falar apareceu um garoto abraçando a Carla e desejando feliz aniversario, ela me olhou com uma expressão de "isso ainda não acabou" e se virou pra falar com ele.

Sai de la para dar privacidade aos dois e voltei pra perto do bar, me sentei em um dos banquinhos e me apoiei no balcão.

Não é que eu não quisesse contar a Carla o que aconteceu, só não acho que seja o melhor momento, conhecendo ela como eu conheço, aposto que ela me jogaria em cima do garoto e não era isso que eu queria.

Estava perdida em pensamentos, quando percebi que alguém tinha se sentada no banco ao meu lado, porém não dei importância até que a pessoa se pronunciou.

- Oi - me virei para ver a pessoa e era ele, sentado bem ali, na minha frente.

- Oi - respondi com um sorriso no rosto. 

- Bom, deixa eu me apresentar, sou Zayn, Zayn Malik.- estendeu a mão.

- Sou Giovana Martins! - apertei a mão dele.

- Giovana...- ele falou como se estivesse guardando meu nome pra nunca mais esquecer.- lindo nome! - ele completou.

- Obrigada! - sorri de canto - mas me chame de Gih!

- Ok Gih! - sorriu também e que sorriso lindo que ele tinha - veio pra festa da Carla? - perguntou curioso.

- Sim! Sou amiga dela e você? - perguntei, já que não o conhecia de nenhum outro lugar - Você não é daqui né? - ele negou com a cabeça.

- Não, eu sou de Bradford, sou primo da Cah. - respondeu simplesmente.

- Ah! - nota mental: matar a Carla por não ter me contado que tinha um primo tão gato.

- Tem quantos anos? - sorriu com a língua entre os dentes.

- Tenho 20 e você? 

- Tenho 21.

Nesse momento o barman apareceu, interrompendo nossa conversa.

- Vão querer algo? - ele perguntou parando na nossa frente, do outro lado do balcão.

- Um refrigerante, por favor! - pedi educada, não estava afim de ingerir álcool agora.

- E o senhor? - se virou para o Zayn.

- O mesmo! - o barman assentiu e colocou duas latas de pepsi na nossa frente, saindo logo em seguida.

- Você não bebe álcool? - Zayn perguntou olhando no fundo dos meus olhos, como da primeira vez.

- Acho que perdi a vontade, já bebi demais por hoje - fui sincera. - Mas você também só pediu refrigerante. -observei.

- Só pra te acompanhar e também  quero ficar sóbrio hoje. - respondeu ainda sem quebrar o contato visual.

Porque era só eu olhar pra ele que alguém aparecia? Oh Lord! Só pode ser macumba! Dessa vez foi a Cah.

- GIIIH! - apareceu gritando escandalosamente, então percebeu que eu não tava sozinha. - Hum.. quem é você? - olhou pro Zayn, levantando as sobrancelhas.

- Não ta me reconhecendo priminha? - ele disse piscando um olho, extremamente sexy.

- Zayn? - ele assentiu - ZAYN!! - ela gritou o abraçando - que saudade!!!

- Eu também tava! Parabéns pirralha!!

- Obrigada! mas esse apelido de novo? - ele deu de ombros rindo. - ta... só você que veio?

- Não, a Doni ta por ai...- Doni? quem é Doni? sera que é namorada dele? Ah não! - ... deve estar se agarrando com o namorado em algum canto! - ufa! quase morri do coração agora, ...espera! o que eu to falando? para de ser louca Giovana! você acabou de conhecer o menino!

- Não fala assim da sua irmã! ela é muito mais legal que você! - minha melhor amiga iterrompeu meus pensamentos me trazendo de volta a realidade.

- Ah é, com certeza! - Zayn disse sarcástico.

- Desculpa interromper o reencontro familiar, mas eu ainda to aqui! - me intrometi.

- Ownt! Esqueci que minha amiga é carente! - ela apertou minhas bochechas.

- Ah va se fuder Carla! - falei e ela riu.

- Vou procurar a Doni! Tchau pra vocês! - disse já saindo sem nem esperar resposta.

Zayn esperou ela se afastar pra depois se manifestar.

- Então quer dizer que você é carente? - brincou.

- Cah adora fazer graça! - respondi.

- hum...

Passamos o resto da festa conversando, rindo e até dançando, Zayn era diferente, mas um diferente muito bom, apesar de termos conversado bastante ele tinha um jeito misterioso que me deixou com vontade de desvenda-lo....

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

 Hey pandas!! voltei! demorei mas to aqui! desculpem a falta de imagens e gifs nesse cap. mas é por que to pelo pc e não tenho imagens aqui, ele foi formatado semana passada, e estou sem tempo pra pegar algumas agr. Postei esse só pra vcs terem algo pra ler, mas antes do final do mês vai ter cap de DLMG ou LWWY.
Qual vcs querem primeiro?

comentem! bye!


 fiquem com nossos bbs, sabe? acho que o Zaz andou pegando umas das camisetas que ele vestiu no 1D Day pra ele, vcs não acham? kkkkkk 

Malikisses

Gih / @Gih_Horan_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagine com Zayn Malik: Te esperando

Obs.: Esse imagine foi feito inspirado na música Te esperando do Luan Santana quiserem ouvi-la enquanto leem fiquem a vontade::::  Te esper...